inspirado @ 16:21

Ter, 25/03/08

Tantas palavras para este coração partido
É difícil ver um amor ferido
É difícil respirar
Caminha comigo, e talvez

Noites escuras muito em breve se tornem
Selvagens e livres, e talvez, eu possa sentir o sol
Então todos os meus desejos se realizarão.

O que é estar sozinho
É esse sentimento que preciso suportar ?
Diz-me por que não posso estar contigo

Há alguma coisa faltando no meu coração ?

A vida continua sem fim
Olhos observam as mudanças
Mas eles nunca mostram vigília eterna

As estradas são culpadas de um amor infinito
Que não existe mais
Estás comigo agora ?
Então todos os meus desejos se realizarão.

Não há lugar para onde possa correr
Não tenho para onde ir
Conquista o meu coração de corpo e alma
Como podes pedir-me para sentir as coisas que nunca sentiste ?
És tu o pedaço que completa o meu coração
O que é estar sozinho ?

 



Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
19
20
21
22

29

30
31


Pesquisar
 
blogs SAPO