inspirado @ 14:51

Seg, 24/03/08

Não corres com a multidão
Segues o teu próprio caminho
Não sais na escuridão

Iluminas o meu dia.
Tens a tua própria maneira de ser
Que te coloca à parte.
Este mundo não sabe
O que há dentro de ti
Quando te olho
Vejo algo raro
Uma rosa que pode crescer em qualquer lugar
Não há ninguém com quem eu possa comparar.

O que te faz diferente, tornou-te linda
O que há em ti

Brilha através de mim
Nos teus olhos eu vejo todo o amor.


Transmitiste algo tão real
Tocaste-me profundamente

O que te faz diferente, tornou-te linda
O que há em ti

Brilha através de mim
Nos teus olhos eu vejo todo o amor.


Não sabes como tocaste a minha vida
De tantas maneiras que eu simplismente não posso descrever
Ensinaste-me o que é amar.


O que te faz diferente, tornou-te linda
O que há em ti

Brilha através de mim
Nos teus olhos eu vejo todo o amor.


Tudo em ti é lindo
Lindo para mim
Para mim...



Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
19
20
21
22

29

30
31


Pesquisar
 
blogs SAPO