inspirado @ 15:18

Dom, 23/03/08

Todo mundo precisa de afeição
Procuras por uma profunda conexão
Então coloca um pouco de amor na minha vida hoje
Todo mundo precisa de um abrigo
Passar um tempo com alguém
Vem para os meus braços.

Pinta o meu mundo
Desenha no meu coração
Tira uma foto daquilo que pensas
Que o amor parece na tua imaginação
Escreve na minha alma
Tudo o que conheces
Usa cada palavra que já ouviste

Pinta o meu mundo


Já passei o suficiente por não acreditar
Vivendo uma vida sem significado
Eu quero algo real

Sinto isto quando estou perto de ti
Vamos colocar um pouco de amor
A janela para a emoção do meu coração
Até o fim
É o lugar onde vou te guardar...


Pinta o meu mundo
Desenha no meu coração
Tira uma foto daquilo que pensas
Que o amor parece na tua imaginação
Escreve na minha alma
Tudo o que conheces
Usa cada palavra que já ouviste

Pinta o meu mundo.


Pinta o meu mundo
Desenha no meu coração
Tira uma foto daquilo que pensas
Que o amor parece na tua imaginação
Escreve na minha alma
Tudo o que conheces
Usa cada palavra que já ouviste

Pinta o meu mundo.



Não vais pintar?!

Não vais pintar o meu mundo?!

Pinta o meu mundo.

 

 

 

Boa Páscoa para todos



Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
19
20
21
22

29

30
31


Pesquisar
 
blogs SAPO