inspirado @ 14:17

Sab, 15/09/07

" Quando eu era pequeno, lembro-me de ir algumas vezes a casa de um casal amigo dos meus avós. Guardei principalmente a memória de uns bolinhos de coco deliciosos que a velhinha me ofereceu numa das visitas.

Quase todas as vezes que os via eles discutiam. Ele tinha uma frase muito engraçada, que me proporcionava muitas gargalhadas silenciosas: Está calada, mulher. Tu não percebes nada disto ! Eu pensava, com os meus botões: Será que esta senhoranão percebe mesmo nada sobre nada ? Mas ela não se deixava ficar, e respondia: Lá estás tu outra vez a armar-te. Não eras nada sem mim, estás a ouvir ? E lá pensava eu outra vez: Não eras nada sem ela ? Continuava a ser um homem, com certeza...

 O que valia àquele casal é que gostavam mesmo um do outro. Tão depressa discutiam como trocavam um sorriso, quase envergonhado, de cumplicidade. "

 

Para que serve esta pequena história de introdução ? Serve para vos dizer que independentemente do seu sexo, nem o homem nem a mulher vão vencer a guerra dos sexos... porque são demasiados próximos para poderem ser inimigos. Então, mais vale fazer a paz e reconhecer a importância de ambos numa sociedade que não pode passar sem os dois.

 

Personalidades, Relações, Casamento e Consequências é uma história de um casal que se conhecem durante a adolescência, cada um possui uma personalidade diferente típica de homem e de mulher, e vão acabar por se involver numa autêntica guerra dos sexos. Mas nenhum dos dois imagina que os seus corações vão pregar-lhes uma partida, que os levará a um típico namoro e mais tarde a um casamento que lhes vai trazer consequências.

 

A história vai ser contada em quatro capítulos divididos por vários posts e intercalados com crónicas de vários autores sobre o assunto em questão

 

 


sinto-me:
música: Will I Am - I Got It From My Mama (Genetics)

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
22

23
24
25
28

30


Pesquisar
 
blogs SAPO